Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Modelo praticante de Le Parkour morre ao saltar de ponte no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O modelo Daniel Victor Tavares da Silva, 22 anos, morreu na manhã deste domingo (6) ao saltar de uma ponte sob o Rio Longá, na cidade de Esperantina, Norte do Piauí. Segundo familiares, Daniel era praticante de Le Parkour e teria saltado no rio para praticar o esporte. O jovem foi resgatado por populares ainda com vida e levado ao Hospital Estadual Dr. Julio Haratman onde médicos tentaram reanimá-lo, mas foi em vão.

Daniel Tavares, 22 anos, praticava Le Parkour quando saltou de ponte (Foto: Reprodução/Facebook)Daniel Tavares, 22 anos, praticava Le Parkour quando saltou de ponte (Foto: Reprodução/Facebook)

Um amigo da família relatou que Daniel Tavares estava passando o período de férias na casa dos avós em Esperantina. O jovem era estudante de Arquitetura e Urbanismo em uma faculdade particular de Teresina. Em seu perfil no Facebook amigos deixaram mensagens lamentando a morte.

O universitário praticava o Le Parkour, esporte radical em que o participante sobrepõe obstáculos de modo mais rápido e direto possível, utilizando-se de diversas técnicas como saltos, rolamentos e escaladas.

Daniel Victor era filho do jornalista Zózimo Tavares, editor-chefe do jornal Diário do Povo do Piauí. O universitário fazia trabalhos como modelo fotográfico e chegou a desfilar em alguns eventos de moda na capital.

Assim que soube da notícia o jornalista viajou para Esperantina onde aguarda a liberação do corpo.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários