Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Queda de poste deixa bairro sem luz e shopping de Teresina fecha às portas

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Reinauguração do shopping conta com 100 novas lojas (Foto: Gil Oliveira/ G1)Todas as lojas do Teresina Shopping ficarão fechadas neste domingo  (Foto: Gil Oliveira/ G1)

A queda do poste durante acidente na Avenida Cajuína, que vitimou um jovem de 19 anos, prejudicou o abastecimento de energia no bairro dos Noivos, Zona Sudeste de Teresina. Por conta disso, o Teresina Shopping fechará às portas neste domingo (6) e retornará o funcionamento normal somente na segunda-feira (7).

Segundo o gerente operacional do shopping, Alexis Evangelista, as 230 lojas do estabelecimento estarão todas fechadas neste domingo. "O acidente atingiu a rede elétrica de alta tensão e provocou a suspensão total do fornecimento de energia do shopping. Diante deste fato, não funcionaremos hoje", informou.

De acordo com o engenheiro da Eletrobras Francisco Barbosa, o restabelecimento da energia acontecerá por volta das 19h. "Os fios de alta tensão tiveram que ser desligados até a retirada do poste, com a ajuda de um guidaste", contou.

Entenda o caso
O adolescente Marcos Antônio Guedes morreu e outros dois jovens ficaram feridos ao colidirem carro em poste na Avenida Cajuína. Segundo a Ciptran, a vítima que era o motorista perdeu o controle do veículo ao entrar na curva e não reduzir a velocidade.

Marcos estava sem cinto e sacou do carro durante o choque. Ele é filho do gerente do Banco do Brasil da cidade de Esperantina, Antônio Guedes, e sobrinho do ex-secretário da Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania, Francisco Guedes.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários