Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Seis suspeitos de tráfico de drogas são presos em operação no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Polícia Civil do Piauí realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (6) na cidade de Campo Maior, a 84 km de Teresina. Segundo a delegada da cidade, Ana Luiza, a ação objetivou o combate ao tráfico de drogas na região e teve como resultado a prisão de seis pessoas e apreensão de entorpecentes após o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em pontos de venda de drogas.

De acordo com a delegada, a operação foi realiza após cinco meses de investigação do 5º Distrito Policial de Campo Maior. “Depois de confirmar as suspeitas do crime de tráfico, montamos essa operação com apoio logístico de mais de 60 policiais. Contamos com ajuda dos delegados e agentes das delegacias de Castelo do Piauí, Altos, Piripiri e da delegacia de entorpecentes de Teresina”, informou Ana Luiza.

Para a delegada, com as apreensões deve diminuir a comercialização de drogas na cidade. “Visamos o combate as pessoas que forneciam drogas na cidade, por isso, realizamos simultaneamente as apreensões nessas duas casas usadas para o tráfico, conhecidas popularmente como bocas de fumo”, destacou.

Como resultado, além das seis pessoas presas suspeitas de tráfico de drogas, a polícia apreendeu 300g de crack, mais de um 1 kg de maconha e dinheiro. "Todo o material apreendido e os envolvidos foram levados para Delegacia Regional de Campo Maior. Vamos agora, realizar a prisão em flagrante deles e todos ficarão a disposição da Justiça”, afirmou a delegada Ana Luiza.

Segundo a polícia, as apreensões e prisões ocorreram em duas residências nos bairros Centro e Santa Cruz. “Essas prisões são fundamentais para o combate ao tráfico e diminuição da violência, principalmente neste período do ano em que a cidade está repleta de visitantes por conta dos festejos religiosos”, explicou Ana Luiza.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários