Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

PF divulga lista de cidades do Piauí com registro de crimes eleitoral

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Polícia Federal divulgou por volta das 17h deste domingo (5) uma nota trabalhos realizados durante o Primeiro Turno das Eleições 2014, foram registradas até o final da tarde várias ocorrências de crimes eleitoral na capital e no interior do Piauí.

Teresina
Foram registradas duas ocorrências. A primeira foi nesse sábado que foi lavrado um Termo circunstanciado de Ocorrências (TCO) pelo crime de Corrupção Eleitoral.

Ainda na capital já neste domingo foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por boca de urna.

Corrente
Neste domingo também foi dado o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência e encontrado o valor de R$ 10 mil.

Pau D’arco
No sábado foi realizada a prisão em flagrante de uma pessoa por suspeita de crime eleitoral. Com a suspeita a polícia encontrou R$ 52 mil em dinheiro e cheques, além de um vasto material de campanha.

Picos
Neste domingo foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por quebra do sigilo do voto.

Floriano
Neste domingo foi feito também um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por conta de distribuição de santinhos políticos em local e data proibida.

São Raimundo Nonato
Ainda neste domingo foi realizada a prisão em flagrante de uma pessoa e a apreensão de veículo fazendo o transporte irregular de eleitores.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários