Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

No Piauí, cidades com presença da Força Nacional têm votação tranquila

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Homens da Força Nacional no Piauí (Foto: Katylenin França)Homens da Força Nacional no Piauí acompanham votação no Piauí  (Foto: Katylenin França)

 

O Piauí, um dos estados com maior número de cidades que recebem tropas federais do país, 45 homens monitoram as eleições na cidade Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, região que compreende a 54ª Zona Eleitoral. Nenhuma ocorrência foi registrada nos dois munícipios, onde votam aproximadamente 13 mil eleitores. Acompanhe a cobertura das eleições em tempo real.

 
ELEIÇÕES 2014 NO PI
Notícias, pesquisas e apuração de votos
candidatos a governador candidatos a senador candidatos a deputado federal candidatos a deputado estadual datas das eleições tira-dúvidas jogo eleitoral

De acordo com a Juíza Eleitoral Maria da Paz Silva Miranda, nas nove seções eleitorais de Demerval Lobão e nas cinco seções distribuídas na interior do município, além da cidade de Lagoa do Piauí,  nenhuma ocorrência foi registrada até o momento.

“A atuação do Exército e Polícia Militar têm sido uma grande contribuição. Devido ao policiamento, as eleições ocorrem tranquilamente nessas duas cidades e suas zonas rurais”, disse a Juíza.

Segundo o major Tairone Carneiro de Castro, a tropa da Força Federal passou por todos os locais de votação da 54ª Zona Eleitoral e não registrou nenhuma ocorrência.

“A previsão é que nesta cidade ocorra uma votação calma, tranquila e sem ocorrências”, disse.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou o enviou de quase 360 soldados do Exército para 74 municípios do Piauí. O objetivo é combater crimes eleitorais como a compra de votos, boca de urna, transporte ilegal e alimentação de eleitores.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários