Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Candidata Lourdes Melo (PCO) faz protesto dentro de seção em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

 A candidata ao governo do Piauí Lourdes Melo (PCO) aproveitou a votação para promover um protesto dentro da seção eleitoral na manhã deste domingo (5). A professora chegou a Escola Sigefredo Pacheco, no bairro Bela Vista, Zona Sul de Teresina, acompanhada de pessoas do seu partido.

 
ELEIÇÕES 2014 NO PI
Notícias, pesquisas e apuração de votos
candidatos a governador candidatos a senador candidatos a deputado federal candidatos a deputado estadual datas das eleições tira-dúvidas jogo eleitoral

Com cartazes e gritando propostas da sua campanha, a candidata pediu votos aos eleitores depois de registrar o seu voto. Apesar da ação ser considerada crime eleitoral, a representante do PCO não foi presa.

Ao comentar sobre o processo eleitoral, Lourdes voltou a falar que as eleições não são democráticas e questionou o direito de livre expressão.

“Acho a campanha morna porque os eleitores não têm mais a liberdade de se manifestar vestindo a camisa dos seus partidos e nem dá pra saber em quem vão votar. É uma campanha antidemocrática e até o próprio TRE priva as pessoas de se manifestar”.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários