Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Famílias reclamam da falta de energia em postes no Mirian Pacheco

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

 Moradores do Residencial Mirian Pacheco, na Zona Leste de Teresina, reclamam do descaso em que se encontra a comunidade. Eles afirmam que há dias estão sem transportes coletivos e energia elétrica, o que conforme habitantes, facilita a ação de criminosos.Cerca de 50 famílias vivem no conjunto habitacional que foi construído há três anos, mas somente há um ano as casas foram entregues.

Rafaela Rodrigues contou que corre o risco de ser assaltada ao retornar da igreja porque os criminosos podem aproveitar que o residencial está sem iluminação pública. “Quando venho da igreja as ruas estão escuras e eu não tenho condições de correr por está com criança de colo nos braços", disse.

Outra moradora afirmou que trabalha como diarista e chega em casa somente por volta das 19h, horário que segundo ela, poucas pessoas estão nas portas de suas residências."Na tentativa de evitar que eu seja assaltada, meu marido vem me buscar no ponto de ônibus porque caminhar sozinha por estas ruas escuras é pedir para ser assaltada", reclamou a moradora.

Além disso, os moradores reclamam da ausência de transporte coletivo. A dona de casa Rita Nascimento falou que tem problemas de saúde e não consegue caminhar até o ponto de ônibus. "Sou uma senhora de idade e não tenho condições de andar da minha casa até o ponto de ônibus mais próximo. Aqui há muitas mães que também sofrem ao precisar do transporte coletivo", disse.

Já para o cadeirante Genilvaldo Rodrigues o problema é a localização de sua residência. Ele mora no ponto mais alto do residencial e para se locomover, ele mandou construir rampas. "Acredito que não deveria está morando neste lugar, pois aqui é o local mais alto do conjunto. Eu já cai muito quando descia a ladeira", contou Genilvaldo Rodrigues .

A Prefeitura de Teresina informou que vai enviar uma equipe ao Residencial Mirian Pacheco para verificar a situação denunciada na reportagem e para tomar providências em relação à falta de iluminação pública. E a Strans disse que três linhas de ônibus passam pelo local e o que pode está ocorrendo é o atraso dos veículos.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários