Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Após três fugas, juiz diz que pode pedir interdição do CEM em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade
Centro Educacional Masculino de Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Centro Educacional Masculino de Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Após o registro de três fugas em menos de uma semana de internos no Centro Educacional Masculino (CEM), o juiz da 2ª Vara da Infância e da Juventude de Teresina, Antônio Lopes, esteve no local nessa quarta-feira (5) e afirmou que pode pedir a interdição do local. Segundo ele, a situação no único centro para receber adolescentes infratores do estado é caótica.

"A situação é caótica. A interdição não seria somente pelas constantes fugas, mas também pelo número insuficiente de educadores e policiais, além da estrutura precária. Se pelo menos a quantidade de profissionais fosse resolvida talvez melhorasse o quadro em que se encontra hoje o Centro", explicou o juiz.

Antônio Lopes lembrou que a terceira fuga aconteceu minutos depois da sua visita ao CEM e destacou ter feito um relatório registrando o caso. "Vou abrir uma sindicância e dependendo disso o Centro pode ser interditado", contou.

Somente esta semana, 12 internos conseguiram escapar da unidade e apenas quatro foram recapturados. Em todas as fugas, os adolescentes aproveitaram a falta de segurança para pular o muro do Centro.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários