Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Motorista morre carbonizado ao colidir em caminhão na BR-407 de Picos

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Motorista morreu carbonizado ao colidir carro em caminhão (Foto: Assis Santos/Grande Picos)Motorista morreu carbonizado ao colidir carro em caminhão (Foto: Assis Santos/Grande Picos)

Um homem não identificado morreu carbonizado por volta das 4h30 deste sábado (4), após colidir carro na traseira de caminhão carregado de madeira na BR-407. Segundo o agente Benedito Júnior, da Polícia Rodoviária Federal, o veículo menor chegou a ser arrastado 30 metros do local do choque.

Polícia investiga motivo de explosão de carro (Foto: Assis Santos/Grande Picos)Polícia investiga motivo de explosão de carro
(Foto: Assis Santos/Grande Picos)

"O carro modelo Gol foi todo queimado e não tivemos como identificar quem seria a vítima. O fogo também atingiu a cabine do caminhão e toda a madeira, que ficou espalhada pela rodovia. Não sabemos detalhes sobre o acidente, já que o caminhoneiro fugiu e ainda não foi localizado", relatou.

Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar chamas (Foto: Assis Santos/Grande Picos)Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar
chamas (Foto: Assis Santos/Grande Picos)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas e parte da pista ficou interrompida na manhã deste sábado. O agente revelou ainda que perícias serão realizadas nos veículos para identificar o motivo da explosão. "Acredito que o Gol tenha apresentado algum problema, já que uma colisão como esta não resultaria num incêndio, pois os veículos trafegavam no mesmo sentido e via. Este caso é mais comum em colisão frontal", contou.

De acordo com a PRF, os agentes conseguiram salvar apenas a placa do Gol e uma consulta no sistema do órgão identificou o proprietário do carro, mas possivelmente não se trata da vítima que conduzia o veículo.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários