Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

MPF do Piauí abre seleção para estagiários de Direito e Administração‏

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Procuradoria da República no Estado do Piauí está com as inscrições o 2º processo seletivo de 2014 para a contratação de estagiários de nível superior e formação de cadastro de reserva nas áreas de Direito e Administração. Participarão do processo seletivo os alunos devidamente matriculados nas instituições de ensino conveniadas com o órgão.

O processo destina-se ao preenchimento imediato e formação de cadastro de reserva para atender às demandas das unidades do Ministério Público Federal no Piauí (MPF): Procuradoria da República no Piauí e da Procuradoria da República no Município de Picos.

Poderão concorrer às vagas de estágio os estudantes de nível superior do curso de Direito e Administração, que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior, independentemente do período em que estiverem matriculados. Os interessados deverão realizar pré-inscrição via internet, preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio, no período das 8 h do dia 6 de outubro até as 17h do dia 10 de outubro.

Para a confirmação das inscrições, os candidatos deverão comparecer a Procuradoria da República no Piauí, situada na Praça Marechal Deodoro, Edifício do Ministério da Fazenda, 3º andar, sala 302, Centro de Teresina, ou a Procuradoria da República no Município de Picos, localizada na Rua São Sebastião, nº 1105, Bairro Canto da Várzea, Picos.

A prova será realizada no dia 17 de outubro, com início às 9h e término às 14h para a área de Direito e com início à 9h e término às 13h, para a área de Administração, em local a ser definido e publicado em edital.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários