Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Brasileira na Colômbia prepara torcida para seu país de origem

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Jamila e a miga colombiana Carmen Rivaldo (Foto: Jamila Carvalho/Arquivo pessoal)Jamila e a amiga colombiana Carmen Rivaldo (Foto: Jamila Carvalho/Arquivo pessoal)

Uma brasileira em meio à loucura dos colombianos em busca da conquista do primeiro título de campeão mundial. Essa é o caso da jornalista Jamila Carvalho, 24 anos, que depois de acompanhar todos os jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo em Teresina, capital do Piauí, vai pela primeira vez assistir a seleção canarinho jogar em chão estrangeiro. Isso porque a jornalista chegou a Barranquilla, na Colômbia, no domingo (29).

Jamila torce para o Brasil na Colômbia (Foto: Jamila Carvalho/Arquivo pessoal)Jamila torce para o Brasil na Colômbia
(Foto: Jamila Carvalho/Arquivo pessoal)

Jamila, que está fazendo um intercâmbio cultural e social, promovido por uma ONG AIESEC, comentou que os colombianos estão “loucos por causa da Copa”, principalmente porque eles estão com quatro vitórias consecutivas e contam com o artilheiro e principal jogador do torneio, James Rodríguez.

“O pessoal aqui está muito louco. Como no Brasil, eles também decoram as ruas, fazem uma festa muita bonita. E eu acho que é uma ironia muito grande ver o jogo do Brasil justamente no país que me recebeu”, disse Jamila.

Para ela, vai ser complicado ver o Brasil ganhar estando no país do time rival. “Vai ser muita loucura porque ao mesmo tempo eu vou querer comemorar muito (se o Brasil vencer), mas não quero soar desrespeitosa. E também vai ser a primeira vez pra mim em que a maioria da torcida vai ser pro oponente”, acrescentou.

Ela explica que a torcida é brasileira, mas que é apaixoanda pelos dois países.“Há muitos anos eu sinto uma paixão inexplicável por esse país (Colômbia) e desde muito tempo sonho em conhecê-lo. Alguns de meus artistas preferidos são colombianos e decidi aproveitar a oportunidade de estar num projeto bacanae conhecer esse lugar maravilhoso", finalizou.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários