Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Moradores denunciam que postes podem cair na Zona Leste de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O quadro Calendário do PI TV 1ªEdição desta sexta-feira ( 4) divulgou a denúncia dos moradores do bairro Porto do Centro, na Zona Leste de Teresina. Eles temem a queda de dois postes de iluminação pública na Rua Veras de Holanda, que está sem pavimentação  (video ao lado). 

Os postes já perderam parte do concreto e estão com os ferros expostos. O morador Manoel Lúcio Sobrinho comenta sobre os riscos. "A gente teme que os postes venham a cair sobre as casas uma vez que possuem várias residências ao reder deles. Aqui também tem muita criança brincando na rua, correndo risco de a qualquer hora levar um choque e até morrer já que isso aconteceu em outros lugares", disse.

Na rua, alguns moradores trabalham como eletricista, mas quando ocorre alguma queda de energia, nenhum se arrisca a solucionar o problema com receio de prejudicar a própria saúde. "Nenhum quer subir com medo do poste cair com ele ou cair na casa de alguém.  Ninguém quer arriscar a vida para consertar nada", afirmou Francisco das Chagas Lustosa, que também reside na Veras de Holanda.

Segundo a líder comunitária Eurenice Costa ofícios foram enviados a Eletrobras Piauí solicitando novos postes, mas nada foi feito. "Eu já mandei ofício, mas nada fizeram. Eles até vieram, só que fizeram de conta que não tinha nada", lamentou.

A produção do telejornal entrou em contato com a Eletrobrás e a empresa informou que uma equipe será enviada na segunda (7), pois nesta tarde toda a equipe estará trabalhando para não ocorrer problemas com o abastecimento de energia durante os jogos do Brasil, pela Copa do Mundo. A reportagem do PI TV 1ª Edição retorna ao bairro no dia 24 de julho para verificar se o problema foi solucionado.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários