Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Colombianos que moram no Piauí se preparam para torcer contra o Brasil

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Colombianos César Augusto e Luiz Fernando, moram no Piauí há seis meses. (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Colombianos César Augusto e Luiz Fernando, moram no Piauí há seis meses. (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Os torcedores colombianos César Augusto e Luiz Fernando, moram no Piauí há seis meses. Nesta sexta-feira (3), durante a partida entre Brasil e Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, a torcida dos dois será destinada exclusivamente a uma seleção: a de seu país de origem.

César Augusto está torcendo para seu país (Foto: Ellyo Teixeira/G1)César Augusto está torcendo para seu país
(Foto: Ellyo Teixeira/G1)

No caso de uma possível derrota e consequentemente uma desclassificação do time colombiano, engana-se quem acha que as boas vibrações não serão enviadas à seleção brasileira. "Se a Colômbia sair da Copa, vou torcer pelo Brasil, pois gosto também da forma de futebol, da união dos jogadores, essas qualidades são iguais a nossa seleção, e por isso simpatizo com o time, sempre simpatizei. Não tenho nada contra o Brasil!", relatou César.

Luiz Fernando também vai torcer pela Colômbia (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Luiz Fernando também vai torcer pela Colômbia
(Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Luiz Fernando relatou que a seleção brasileira é popular na Colômbia. "Lá, muitos torcem pelo Brasil também. A seleção daqui é bastante popular e, se não tivesse a Colômbia na Copa, com certeza todos no meu país torceriam pelo Brasil", declarou.

Para a dupla colombiana, seu país que conseguirá a classificação para a semifinal nesta sexta, pois eles afirmam que o time tem a combinação de qualidade técnica, força física e estado de espírito, além da sorte.

“Nós vamos acompanhar a seleção da Colômbia, e estamos acostumados com resultados interessantes fora de casa, como o 5 a 0 que fizemos na Argentina no Estádio Monumental de River, na eliminatória. Lembramos que podemos fazer grandes coisas. A seleção já tem história”, disse César Augusto.

Luiz aposta em um placar de 3 a 1 para a Colômbia, com gols de Jackson Martínez e Juan Guillermo Cuadrado, já que o artilheiro do time deve sofrer muita marcação. O gol brasileiro ele aposta que seja de Neymar. Mas caso seu palpite esteja errado e a seleção brasileira vença.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários