Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Novo presidente assume TJ-PI com discurso de força e tolerância

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho foi empossado nesta segunda-feira (2) como o novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. Em seu discurso de posse, o magistrado, em tom de religiosidade, afirmou que precisará de força, tolerância e resiliência para conduzir o cargo. O presidente também ressaltou que conta com o apoio dos amigos magistrados, da sociedade, desde as autoridades até os cidadãos para conseguir o bom desempenho da Justiça.

Desembargador Raimundo Eufrásio Alves (Foto: Divulgação/TJ-PI)Desembargador Raimundo Eufrásio Alves (Foto:
Divulgação/TJ-PI)

Junto ao novo presidente, tomaram posse nos cargos de vice-presidente e corregedor geral da justiça, os desembargadores Francisco Antônio Paes Landim Filho e Sebastião Ribeiro Martins, respectivamente. Os novos dirigentes administrarão o poder Judiciário durante o biênio 2014 – 2016.

A desembargadora Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro, em seu pronunciamento após transmitir o cargo, enfatizou em seu discurso a alegria e satisfação por sua gestão a frente do TJPI e relembrou os inúmeros projetos realizados em sua gestão mencionados em um relatório de atividades distribuído a todos os presentes à solenidade, afirmando sua tranquilidade ao ver que muito foi feito pela democratização do Judiciário Piauiense. Por fim, agradeceu a Deus, à família e a todos os servidores, pelo privilégio de servir à Justiça de forma honrosa, norteada pelos seus princípios éticos e morais.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários