Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Motociclista morre após colisão na traseira de caminhão na BR-343

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade
Motociclista bateu na traseira de caminhão parado (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Motociclista bateu na traseira de caminhão parado (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Um acidente na BR-343 próximo ao bairro Redenção na Zona Sul de Teresina, matou o motorista Ari Nascimento dos Santos, de 29 anos, por volta das 20h desta segunda-feira (2). De acordo com o Inspetor Eudes, da Polícia Rodoviária Federal, o motociclista bateu na traseira do caminhão que estava parado com problemas mecânico.

“O proprietário do caminhão nos informou que seu veículo apresentou um problema e teve que parar. Além disso, ele relatou que tinha sinalizado o local, mas o motociclista não percebeu e bateu”, disse o inspetor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas o motociclista morreu antes de ser atendido. Uma das pistas foi interditada e o local foi isolado para os procedimentos periciais.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O trânsito ficou lento, causando um pequeno congestionamento. Em entrevista ao G1, o motorista do caminhão, que preferiu não se identificar, relatou apenas que tinha sinalizado o local e só percebeu que o motociclista tinha batido minutos depois. “O local estava sinalizado e foi em um local claro. Não sei como isso aconteceu, pois só vi depois de alguns minutos”, argumentou.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários