Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Falta de professores em curso técnico prejudica alunos em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

 A falta de professores está prejudicando as aulas em alguns cursos técnicos do Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde Monsenhor José Luiz Barbosa Cortez (CEEP), mais conhecido como Premen Sul, localizado em Teresina. O colégio, além de oferecer o ensino médio regular, também disponibiliza educação profissional através de cursos técnicos para os alunos.

Para a estudante Gleiliane Alves o problema na escola é maior no período da tarde. “O fim do ano vai chegar e nós não vamos conseguir concluir o curso porque não temos professores nas disciplinas”, disse Gleiliane.

A estudante Andressa Trindade revela que sem aulas os alunos não podem conseguir estágios. “Não tem nem como trabalhar na área porque não tivemos as aulas técnicas do curso essenciais para conseguirmos estagiar”, reclamou.

A falta de professores é confirmada pela própria direção da escola localizada no bairro Monte Castelo. De acordo com o diretor Valdir Soares, faltam pelo menos seis professores na instituição. Ele também revela que a maioria dos docentes do local, são professores substitutos.

“Já enviamos para secretaria de educação a solicitação de professores, mas até agora não fomos atendidos. Esperamos que a secretaria se esforce para conseguir isso o mais rápido possível”, afirmou o diretor do Premen Sul, Valdir Soares.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários