Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Quatro presos fogem pela porta da frente de delegacia no interior do Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Quatro presos fugiram por volta das 19h dessa segunda-feira (2) do 1º Distrito Policial de Campo Maior, Norte do Piauí. Segundo o policial Pedro Filho, os homens quebraram o forro de gesso, tiveram acesso a uma das salas do prédio e escaparam pela porta da frente do distrito. Os quatro aguardavam vagas no sistema penitenciário para ser transferidos.

Presos quebraram o forro para ter acesso a uma sala e fugir pela porta da frente (Foto: Jonas Sousa/portalcampomaior)Presos quebraram o forro e fugiram pela porta da frente (Foto: Jonas Sousa/portalcampomaior)

Ainda confome o agente, no momento da fuga havia apenas um policial de plantão. “A maioria dos poucos policiais que temos está no novo prédio da delegacia, o antigo continua sendo usado irregularmente para custódia de presos”, relatou Pedro Filho destacando que as delegacias não têm estrutura para custodiar presos.

“Quando o policial de plantão percebeu eles já tinham fugido, mas em seguida dois dos quatro presos resolveram voltar”, explicou Pedro Filho.

Ainda de acordo com o agente, a Polícia Civil e Polícia Militar de Campo Maior já estão fazendo buscas para tentar capturar a dupla que continua foragida. “Estamos fazendo rondas para recapturá-los, os presos daqui do distrito são suspeitos de tráfico de drogas e furto, sendo um suspeito de homicídio”, informou Pedro.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários