Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Reféns levados após assalto ao BB de Água Branca são liberados a 50km

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

As quatro pessoas levadas reféns após assalto ao Banco do Brasil na cidade de Água Branca nesta terça-feira (3) foram liberadas próximo à Curralinhos, a cerca de 50km. Entre os reféns estavam a mulher e um filho do gerente da agência de apenas quatro anos e dois vizinhos que foram rendidos ainda na noite de segunda-feira (2). Segundo a polícia, o bando formado por seis homens roubou todo o dinheiro que estava no cofre, cerca de R$ 600 mil.

Criminosos roubaram todo o dinheiro do cofre da agência do BB de Água Branca (Foto: Misael Lima / Portal Mpiaui)Criminosos roubaram todo o dinheiro do cofre da
agência (Foto: Misael Lima / Portal Mpiaui)

“A mulher do gerente fez contato com ele informando que haviam sido liberados. Não temos muitos detalhes porque todos ainda estão muito abalados, ela especialmente, porque tem problemas cardíacos”, disse o delegado Jetan Pinheiro que acompanha as investigações.

Ainda conforme a polícia o filho do casal de apenas quatro anos foi um dos reféns. O carro do vigilante usado na fuga foi abandonado em um lixão de Água Branca e os criminosos usaram um veículo pequeno preto para deixar a cidade.

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Força Tática, Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, além de policiais militares continuam na operação para tentar capturar a quadrilha. Um helicóptero da PM também está sendo usado nas buscas.

“Vamos ouvir todas as vítimas nessa quarta-feira (4) para conseguir mais detalhes dessa quadrilha. O que já sabemos é que se trata de um bando que há mais de um mês vinha monitorando para colocar em prática a ação criminosa”, disse o delegado.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários