Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

PM apreende R$ 11 mil e suspeita é que seriam para a compra de votos

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Polícia Militar do Piauí encontrou por volta das 20h30 dessa quinta-feira (2) cinco envelopes com R$ 11 mil na cidade de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí. Segundo informações do comandante de policiamento no interior, Lindomar Castilho, a quantia estava dividida em envelopes e em cada um constava o nome de cinco municípios da região. O fato foi comunicado à Justiça Eleitoral que acionou a Polícia Federal para conduzir as investigações. A PF acredita que o dinheiro seria usado na prática ilegal de compra de votos. As duas pessoas que ocupavam o veículo, sendo pai e enteado, foram autuados em flagrante e presos.

"A polícia descobriu este dinheiro durante uma abordagem que fizemos em São Raimundo Nonato. Paramos o carro e fizemos uma vistoria. Este dinheiro estava dentro do veículo,mas ainda não sabemos qual seria o destino. Suspeita-se de compra de voto, contudo somente a Polícia Federal, após uma investigação, poderá confirmar", afirmou.

Ainda conforme o comandante, o juiz eleitoral que acompanhou as diligências estabeleceu o pagamento de 30 salarios mínimos como pagamento de fiança, mas ainda não há informações se as duas pessoas foram liberadas.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários