Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Agência dos Correios é arrombada e policial fica baleado no interior do PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A agência dos Correios da cidade de Hugo Napoleão, a 111 km de Teresina, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (3) e segundo a Polícia Militar um policial ficou baleado após confronto com a quadrilha. De acordo com o cabo da PM Antônio Avelino, uma quantia de aproximadamente R$ 70 mil que estava no cofre foi levada pelo bando.

“Eram uns oito homens e alguns estavam encapuzados e com armas de grosso calibre. Dois deles entraram na agência e os demais ficaram fora. Um policial que chegou logo após a ação foi baleado e eles fugiram usando um carro modelo Hilux que estava a uns 600 metros do local”, relatou o policial.

O policial baleado foi identificado como Isaac Machado, 26 anos, que após ser atingido no braço e na perna foi encaminhado para um hospital particular de Teresina para ser atendido. Isaac aguarda definição dos médicos para ser submetido ou não a procedimento cirúrgico para retirada de balas que ainda estão alojadas, mas não corre risco de morte.

Policiais da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca e Força Tática fazem diligências pela região, mas nenhum suspeito de integrar a quadrilha foi preso. A Polícia Federal enviou uma equipe para fazer a perícia no local. A agência já tinha sido alvo de ações criminosas outras duas vezes. Há três meses, criminosos tentaram arrombar o estabelecimento, mas a ação foi frustrada.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários