Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Comoção marca velório de jovem vítima de bala perdida em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Caixão foi carregado por amigos da loja maçônica (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Caixão foi carregado por amigos da loja maçônica (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Emocionados, amigos e familiares compareceram ao velório do estudante de engenharia civil, Ruan Pedreira, de 21 anos, atingido na cabeça por uma bala perdida em uma festa quando comemorava a vitória do Brasil no jogo pelas oitavas de final da Copa no sábado (28). O corpo está sendo velado na Loja Maçônica do Piauí, na rua Simplício Mendes, Centro de Teresina.

Lucas Guilherme Mota, amigo do jovem morto (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Lucas Guilherme Mota, amigo do jovem morto
(Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Lucas Guilherme Mota conhecia bem o jovem. Segundo ele, Ruan era um rapaz tranquilo e sempre alegre. “Ele era bem reservado, mas sempre com um sorriso no rosto. Há quatro anos ele fazia parte da nossa loja maçônica e nunca o vi com nenhum problema”, contou o amigo.

Segundo o mestre da maçonaria, Bernardo Cardoso, a morte do jovem abalou até mesmo pessoas fora do país. “Maçons da Carolina do Norte, estado americano, mandaram uma nota informando que hoje a reunião iria ser com a bandeira da loja a meio mastro. Isso mostra que Ruan era uma boa pessoa”, afirmou Cardoso.

Bastante abalados, os familiares não quiseram falar com a imprensa. Um dos momentos mais emocionante foi quando o caixão foi colocado no salão para visitação. Amigos fizeram um corredor humano e carregaram o corpo até o centro da loja maçônica.

O corpo de Ruan Pedreira será sepultado no início da manhã dessa quinta-feira (2) no Cemitério São José. Ao serem informados da morte do estudante, a família resolveu fazer a doação dos orgão de Ruan. O fígado do jovem foi enviado para o estado de Pernambuco, já córneas e rins deverão atender pacientes que estão na lista de espera por transplantes aqui no estado.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários