Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Suspeitos ameaçam vítimas e fazem disparos em comércio; veja vídeo

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Polícia Civil de Campo Grande do Piauí a 354 Km ao Sul de Teresina, divulgou nesta quinta-feira (2), imagens do circuito de monitoramento de um supermercado e correspondente bancário alvo e um arrastão na quarta-feira (1ª). Segundo o delegado Antônio Nilton, funcionários e clientes do comércio foram roubados e ameaçados por cerca de 10 minutos por uma dupla que andava em uma motocicleta.

“Eles usaram armas para roubar o dinheiro de um correspondente bancário que funciona dentro do supermercado. Após isso, a dupla assaltou pelo menos dez clientes e funcionários, levando celulares e joias. Depois que eles assaltaram, os criminosos saíram do estabelecimento levando uma funcionária comi refém, libertando-a poucos metros depois”, afirmou.

As imagens do sistema de segurança do estabelecimento mostram o momento em que a dupla aborda uma das funcionárias. Em seguida, um deles, armado com revólver, vai atrás de outra funcionária e a obriga a abrir o caixa. Pega todo o dinheiro da gaveta, um aparelho de celular e coloca no bolso da calça. O outro bandido entra no local onde funciona o correspondente bancário, coloca a arma na cabeça da funcionária e pega dinheiro do caixa e pertences da mulher.

Segundo o delegado, o assalto aconteceu por volta das 10h, horário de grande movimento no estabelecimento. “Eles chegaram no local que estava com grande movimentação e já foram ameaçando as pessoas. Foram bastante agressivos”, relatou.

Um dos assaltantes ainda chegou a encostar a arma nas costas de uma funcionária e a empurrou, o que segundo o delegado poderia ocasionar um disparo acidental. “Se o assaltante estivesse com o dedo no gatilho ele poderia efetuar um disparo acidental”,contou.

Na saída uma funcionária é levada por um dos assaltantes que efetua dois disparos para o alto, intimidando as pessoas que passavam pelo local. “Eles disparam duas vezes e libertam a funcionária, que assustada corre novamente para dentro do comércio”, explicou o delegado.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários