Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Governo do Estado nomeia 131 novos funcionários para trabalhar na Sesapi

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Secretaria de Saúde Estadual (Sesapi) receberá 131 novos profissionais efetivos para reforçar o quadro de profissionais na área da saúde. A nomeação, realizada nessa quarta-feira (1º) pelo Governo do Piauí, será publicada na edição de sexta-feira (2) do Diário Oficial do Estado, referente ao edital 01/2011.

Os profissionais estão divididos em: Território Planície Litorânea, com sede em Parnaíba (9 médicos e 6 enfermeiros); Território Cocais, com sede em Piripiri (6 médicos e 6 enfermeiros); Território Entre Rios, com sede em Teresina (49 médicos e 38 enfermeiros); Território Vale do Guaribas, com sede em Picos (5 médicos); Território Vale dos Rios Piauí e Itaueira, com sede em Floriano (6 médicos e 6 enfermeiros).

A nomeação dos novos funcionários foi determinada mediante a grande quantidade de profissionais iniciando a aposentadoria ou por desistências específicas. Dessa forma, o atendimento à população não ficará prejudicado.

Apesar de estar na reta final da campanha para as eleições 2014, o Governo do Estado declarou, em nota,  que a “nomeação de concursados durante o período eleitoral pode ser exercida para áreas essenciais ao convívio em sociedade, a exemplo dos profissionais da Saúde, Educação e Segurança Pública”, finalizou o documento.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários