Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Frota de ônibus em Teresina sofrerá redução de 30% no dia das eleições

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Fila de ônibus se formou próximo a Praça da Bandeira em Teresina (Foto: Juliana Barros/G1)Apenas 70% da frota irá rodar no dia das eleições (Foto: Juliana Barros/G1)

A frota de ônibus a circular em Teresinano dia das eleições 2014, 5 de outubro, será reduzida. A Superintendência Municipal de Trânsito (Strans) informou que no domingo das eleições, dos 547 ônibus, apenas 383 irão circular pelas ruas da capital. Ou seja, a frota sofrerá uma redução de 30%, o que equivale à quantidade de ônibus disponíveis durante os sábados. Geralmente, aos domingos, a frota é reduzida em mais de 50%.

A Strans destacou que Teresina conta com 13 empresas de ônibus, que atendem todas as zonas da cidade. A frota não estará 100% ativa porque muitos eleitores votam nos bairros onde residem, não havendo necessidade de usar transporte para se locomoverem até o colégio eleitoral.

Neste ano, os eleitores irão eleger por meio do voto os candidatos aos cargos de presidente, governador, deputado federal, deputado estadual e senador.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários