Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Polícia aborta tentativa de assalto ao BB de Bom Jesus e prende três

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Polícia Militar abortou na madrugada desta quinta-feira (2) uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Bom Jesus, Sul do Piauí. Segundo o comandante da companhia, capitão Valter Pinto, após interceptações telefônicas os policiais chegaram a três pessoas, que foram presas suspeitas de planejar a ação.

Quadrilha assaltou Banco do Brasil. (Foto: Emiliano Monteiro Amorim)Trio planejava assalto ao Banco do Brasil de Bom Jesus, Sul do Piauí (Foto: Emiliano Monteiro Amorim)

"Eles estavam sendo monitorados algum tempo pela Polícia Federal e ao chegarem nessa quarta-feira em Bom Jesus fomos acionados e fizemos a prisão deles por volta das 5h de hoje. Os suspeitos estavam hospedados num hotel da cidade e andavam em dois carros com placas clonadas", relatou.

Com o trio os policiais aprenderam vários materiais que seriam utilizados no assalto, como maçaricos, um macaco hidraúlico, máscaras de proteção, luvas e furadeiras. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus, onde serão ouvidos.

O comandante não soube informar há quanto tempo o trio estava sendo monitorado e para quando os assaltantes planejavam a ação. "A PF é a responsável pelo caso e nós da Polícia Militar só demos apoio efetuando a prisão deles", destacou.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários