Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Casa de Custódia de Teresina registra segunda fuga em menos de 15 dias

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Cinco detentos da Casa de Custódia, localizada na Zona Sul de Teresina, fugiram na tarde desta quarta-feira (2), durante o banho de sol dos presos. Segundo Welligton Rodrigues, diretor de presídios da Secretaria de Justiça do Estado, os fugitivos se aproveitaram uma distração da guarda e fugiram do complexo.

“Por volta das 14h, os presos do Pavilhão ‘E’ fizeram um buraco na aérea externa, durante o banho de sol, se aproveitaram de uma deficiência da guarda e fugiram”, contou. É a segunda fuga na Casa de Custódia em menos de 15 dias, já que no dia 20 de junho quatro detentos fugiram utilizando o mesmo método.

A inteligência da Polícia Militar foi informada e equipes da  Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) estão realizando diligências para encontrar os fugitivos. “Após a fuga, nós fizemos uma conferência e estamos fazendo buscas no lado externo para encontrarmos esses detentos”, relatou.

No dia 20 de junho quatro detentos fugiram escalaram as grades do pavilhão H e quebraram a parede de tijolo que dá acesso à laje, seguiram até o ginásio e pularam o muro do presídio.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários