Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Sobrevivente de acidente na BR-316 passa por cirurgia e está fora de perigo

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Caminhão colidiu com veículo modelo Siena em Teresina (Foto: Gilcilene Araújo/G1)Caminhão colidiu com veículo modelo Siena em Teresina (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

A única sobrevivente do acidente envolvendo um caminhão e um veículo modelo Siena ocorrido nesta quarta-feira (1º) no Km-34 da BR-316, que matou quatro pessoas da mesma família, permanece internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) sem previsão de alta.

Segundo a assessoria do HUT, Francisca Laíde de Sena passou por uma cirurgia no abdome após sofrer uma hemorragia interna ocasionada por uma forte pancada. A mulher foi submetida ao procedimento nesta quarta e logo em seguida foi encaminhada para a sala de recuperação. O hospital revelou que o quadro de saúde da mulher é considerado estável e respira sem a ajuda de aparelhos.

O acidente, que envolveu um caminhão e um veículo modelo Siena foi registrado por volta das 7h30 no trecho entre as cidades de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, matou quatro pessoas da mesma família. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos colidiram de frente e logo em seguida pegaram fogo. Três adultos e um bebê de colo que ocupavam o Siena morreram.

A Policia Rodoviária Federal divulgou os nomes das pessoas que morreram carbonizadas ainda no local no acidente: Jaimyson Nerys da Silva,20 anos, Antônia Raimunda Monteiro de Oliveira, 45 anos e Icaro Ruah Monteiros de seis meses de idade. O pai de Jaimyson Nerys, que não quis se identificar, afirmou que os familiares haviam saído da cidade de Lagoinha do Piauí com destino à Teresina para uma consulta médica.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários