Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Pai suspeito de esfaquear o filho no PI irá acompanhar processo em liberdade

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O homem suspeito de esfaquear o próprio o filho de 6 anos na cidade de Luís Correia, Litoral do Piauí, acompanhará o processo em liberdade. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (1º) pelo delegado José João Pereira, que alegou não ter mandado de prisão em aberto contra o pai, mas o indicou por lesão corporal grave.

Hospital Estadual Dirceu Arcoverde é o maior centro médico do Litoral do Piauí (Foto: Patrícia Andrade/G1)Criança chegou a ser internada em estado grave
no Hospital de Parnaíba (Foto: Patrícia Andrade)

"Ele chegou a se apresentar na delegacia acompanhado por um advogado na segunda-feira, mas como o período de flagrante já tinha passado e não existe mandado em aberto o suspeito foi liberado. O pai não quis explicar o motivo da agressão e disse só falar na Justiça", contou.

Apesar de não ter ordem judicial, o delegado disse não descartar a possibilidade de pedir a prisão do agressor. "Caso ele pressione alguma testemunha, volte a ameaçar alguém ou comprometa a investigação, posso mandar prendê-lo. Mas caso contrário, o pai continuará em liberdade até o fim do inquérito", destacou.

Segundo o delegado, a ex-companheira relatou que o suspeito agrediu o filho, após não aceitar bem a decisão de devolver a criança à mãe.

"No dia anterior ao crime, eles tiveram uma audiência e a delegada mandou o homem passar a guarda para a ex-mulher. O suspeito deveria entregar o menino no sábado, quando ligou para a ex já contando ter esfaqueado o filho porque não merecia ficar com ela", relatou o delegado.

A criança chegou a ficar internada, mas já teve alta médica e não corre risco de morte.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários