Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-316 no PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Caminhão colidiu com veículo modelo Siena em Teresina (Foto: Gilcilene Araújo/G1)Caminhão colidiu com veículo modelo Siena em Teresina (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

A jovem Amanda Monteiro Andrade, 17 anos, que foi resgatada com vida do acidente que ocorreu nesta quarta-feira (1º) no Km-34 da BR-316, trecho entre as cidades de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, Sul do estado, faleceu horas depois de dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a assessoria de imprensa do HUT, o estado de saúde da jovem era grave e ela não resistiu aos ferimentos.O acidente também vitimou um rapaz de 20 anos, um bebê de seis meses e uma senhora de 45 anos.Todos são da mesma família.

Ainda conforme a assessoria, a vítima Francisca Naíde Nerys Sena que também foi retirada com vida, das ferragens do carro Modelo Siena, encontra-se internada na unidade de saúde e passa por um processo cirúrgico. Um popular gravou o momento em que Amanda Monteiro e Francisca Naíde foram socorridas por uma ambulância de Demerval Lobão (vídeo ao lado).

“A paciente Francisca Naíde teve um trauma no abdômen e encontra-se no centro cirúrgico passando por um procedimento.Infelizmente, Amanda Monteiro não resistiu aos ferimentos e faleceu”, informou a assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina.

A Policia Rodoviária Federal divulgou os nomes das pessoas que morreram carbonizadas ainda no local no acidente: Jaimyson Nerys da Silva,20 anos, Antônia Raimunda Monteiro de Oliveira, 45 anos e Icaro Ruah Monteiros de seis meses de idade. O pai de Jaimyson Nerys, que não se identificar,a firmou que os familiares haviam saído da cidade de Lagoinha do Piauí com destino à Teresina para uma consulta médica.

  Fogo atingiu a mata e chamas se alastraram por quase 400 metros (Foto: Gilcilene Araújo/G1)Fogo atingiu a mata e chamas se alastraram por
quase 400 metros (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Paulo Santos, disse ao G1 que populares informaram para a polícia que o motorista do caminhão chegou a relatar que tentou desviar de uma motocicleta, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo de frente com o Siena que vinha na pista contrária.

“Após a colisão, os dois carros caíram em um barranco e antes do incêndio o motorista do caminhão ainda conseguiu retirar duas mulheres do Siena, mas logo depois evadiu-se do local", informou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate das vítimas e conter as chamas que se alastraram pela mata por quase 400 metros.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários