Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Vice-diretor da Casa de Custódia fica ferido ao levar tiro acidental na perna

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O vice-diretor da Casa de Custódia de Teresina, Luís Torquato, de 35 anos, ficou ferido após levar um tiro de raspão na região da perna nessa sexta-feira (30), no bairro Marquês, Zona Norte de Teresina. Segundo o coronel Alberto Menezes, comandante de policiamento da capital, o agente penitenciário lavava o carro quando a sua arma disparou acidentalmente.

Coronel Alberto Menezes explicou sobre a distribuição de policiais para as eleições (Foto: Catarina Costa/G1)Coronel explicou tiro acidental em vice-diretor da
Casa de Custódia (Foto: Catarina Costa/G1)

"Ele estava com a arma na cintura e vez um movimento brusco, o que provavelmente provocou o disparo. A bala pegou de raspão na região da virilha, mas devido ao machucado os familiares o levaram para um hospital particular", contou.

De acordo com o coronel, a princípio a informação é de que alguém teria atirado no vice-diretor, mas ao chegar no hospital o próprio agente confirmou ter disparado acidentalmente a sua arma.

"Ele disse que a arma caiu da sua cintura e ainda tentou pegá-la, mas disparou. O Torquato passa bem e não corre risco de vida", destacou.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários