BRDE realiza oficina paramostrar às empresas comousar o Cartão BNDES

  • Por:  
  • Publicado em Paraná
Publicidade
A agência paranaense do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) promovem nesta terça-feira (22), em Curitiba, a oficina Como Vender pelo Cartão BNDES, dirigida a fabricantes de todos os portes que produzem bens e insumos para micro, pequenas e médias empresas.
A proposta é incentivar as empresas fabricantes a cadastrarem seus produtos para venda pelo Cartão BNDES. Serão apresentadas as vantagens do uso do cartão para impulsionar a venda de produtos a micro, pequenas e médias empresas.
O Cartão BNDES é um produto que, baseado no conceito de cartão de crédito, financia os investimentos das micro, pequenas e médias empresas e dos microempreendedores individuais (MEIs). Para participar da oficina, é necessário fazer inscrição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet.

VANTAGENS - A oficina tem como objetivo orientar as empresas fabricantes a cadastrarem seus produtos para venda pelo Cartão, diminuindo a inadimplência dos clientes e ampliando o volume de vendas e participação no mercado, uma vez que seus compradores poderão financiar as compras e os produtos ficarão expostos no site do Cartão.

As principais vantagens e condições do Cartão BNDES para os compradores são: limite de crédito pré-aprovado, concedido pelo banco emissor, de até R$ 1 milhão; financiamento automático em até 48 meses, com pagamento em prestações fixas e iguais e taxa de juros atrativa.

Entre as empresas autorizadas pelo BNDES a operar com o cartão estão fabricantes de artigos têxteis; eletrodomésticos e eletroportáteis; embalagens; informática; máquinas e equipamentos; inovação; materiais de construção; metalomecânicos; móveis, softwares e setor cultural, entre outros.

A oficina será no Espaço Cultural BRDE - Palacete dos Leões, na Avenida João Gualberto, 570, no Alto da Glória.

 

Com informações Secom/PR


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários