Polícia Civil realiza segunda maior apreensão de munições do ano em Foz do Iguaçu

  • Por:  
Polícia Civil realiza segunda maior apreensão de munições do ano em Foz do Iguaçu A Polícia Civil de Foz do Iguaçu apreendeu 14 mil munições – sendo dez mil de calibre 9mm e quatro mil de calibre 556 e 223 milímetros – em meio a um matagal, localizado no bairro Jardim América.
A apreensão aconteceu ontem (25), pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu.
Segundo informações policiais, a equipe chegou até o material após uma denúncia anônima que relatava uma grande movimentação de veículos e pessoas na Rua Bolívia. Os policiais se deslocaram até o local para apurar a ocorrência e iniciaram as diligências.

A equipe precisou realizar um trabalho de campo por uma área de mata nas margens do Rio Paraná – quando avistaram, em uma área fechada de vegetação, sete volumes de sacola plástica preta contendo as munições. Ninguém foi encontrado no local.

O delegado-titular da subdivisão, Alexandre Macorin de Lima, ressaltou que embora os responsáveis pelo material ainda não tenham sido localizados, essa grande apreensão impede que essas munições cheguem até os grandes pólos de criminalidade.

“No momento, as equipes permanecem em diligências com o intuito de identificar e prender os proprietários dos projéteis”, finaliza.

 

Fonte: Policia Civil do Estado do Paraná

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários