Agência da ONU participa do Green Move Festival em Brasília

  • Por:  
  • Publicado em Mundo
Publicidade
Edição deste ano do Green Move Festival tem como tema “Cerrado, o Berço das Águas”.
O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) participa a partir desta sexta-feira (7) do Green Move Festival, que ocorre na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, com shows, palestras e outras atividades culturais.
A edição deste ano, que tem como tema “Cerrado, o Berço das Águas”, terá atividades que abordarão os objetivos globais das Nações Unidas, assim como palestra sobre recursos hídricos e o desenvolvimento local.
No sábado, haverá apresentação de Skank, Nando Reis, Paralamas do Sucesso e Orquestra Sinfônica de Brasília.
Destaque Agência da ONU participa do Green Move Festival em Brasília Green Move Festival

O festival é aberto ao público. Aqueles que desejarem ficar mais perto do palco podem se engajar em algumas das “Ações Green” propostas pelo festival, para ter acesso à área “Consciente”.

Em frente ao Museu Nacional, foi montada a área “Informação”, que terá exposições de fotos, food trucks, uma brinquedoteca com produtos sustentáveis e oficinas sobre o tema da edição deste ano.

Nesta sexta-feira (7), será feita uma projeção das logomarcas dos 17 objetivos globais, com o objetivo de divulgar a necessidade de se implementar a Agenda 2030 para erradicar a pobreza, promover o crescimento econômico e a sustentabilidade do planeta.

Com informações Agência ONU


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários