ARAPONGAS - Promotoria oferece vaga de estágio de pós-graduação em Direito

  • Por:  
  • Publicado em Justiça
Publicidade
Estão abertas até 7 de dezembro as inscrições para uma vaga de estágio de pós-graduação em Direito na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Arapongas, no Norte-Central paranaense.
Podem se inscrever no processo seletivo bacharéis em Direito que estejam cursando pós-graduação em saúde, meio ambiente ou garantias constitucionais.
Os acadêmicos que concluirão o curso em 2016 também podem se inscrever, desde que comprovem matrícula no curso de pós-graduação até o início do estágio.
 

 As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas, na sede do Ministério Público em Arapongas (Rua Falcão, 875, Centro). Para se inscrever, é necessário levar comprovante de conclusão do curso de Direito ou declaração de que será concluído até o fim deste ano, além de fotocópias da cédula de identidade e do CPF.

A primeira fase do teste seletivo, que será realizada no dia 9 de dezembro, às 13h30, no Fórum da Comarca de Arapongas (Rua Íbis, 888), será composta por uma prova com questões objetivas e dissertativas.

O resultado será divulgado no dia 12 de dezembro, no site do MP-PR, na aba de estágios.

A segunda etapa consistirá em entrevista pessoal realizada apenas com os aprovados na primeira fase, no dia 13 de dezembro, no mesmo local da inscrição.

O resultado final será divulgado no dia 15 de dezembro, a partir das 14 horas, e também poderá ser verificado no site do MP-PR.

O candidato selecionado cumprirá 6 horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, em período a combinar, recebendo bolsa-auxílio de R$ 1.764, além de auxílio-transporte de R$ 148.

 

Com informações da Agência de Notícias do Ministério Público do Paraná

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários