RIBEIRÃO DO PINHAL - Abertas inscrições para estágio de pós-graduação em Direito

  • Por:  
  • Publicado em Justiça
Publicidade
A Promotoria de Justiça de Ribeirão do Pinhal, no Norte Pioneiro paranaense, está oferecendo uma vaga de estágio de pós-graduação para bacharéis em Direito.
O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.764, além de R$ 148 de auxílio-transporte, para uma jornada de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.
As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de dezembro, das 8h30 às 18 horas, na Promotoria de Justiça (Rua Marcionílio Reis Serra, 803, Centro).
É necessário levar comprovante de conclusão do curso superior ou declaração de que o concluirá até 31 de dezembro, além de fotocópias da identidade e do CPF.

A prova, que terá questões objetivas e dissertativas, constitui a primeira fase do teste seletivo.

Será aplicada no dia 18 de janeiro de 2017, às 13h30, no prédio do Fórum da Comarca de Ribeirão do Pinhal, no mesmo endereço da inscrição.

A segunda etapa – entrevista pessoal com os aprovados na primeira fase – será realizada no dia 25 de janeiro de 2017, às 13h30, também na Promotoria. Para essa fase, é necessário levar o currículo.

Os resultados serão divulgados na própria Promotoria de Justiça e no site do Ministério Público do Paraná, na aba estágios (link testes seletivos), a partir das 13 horas do dia 30 de janeiro de 2017

 

Com informações da Agência de Notícias do Ministério Público do Paraná

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários