Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Com novidades, Paulistão 2017 começa nesta sexta

  • Por:  
  • Publicado em Esporte
Publicidade
Em 2017, o Campeonato Paulista entra em campo com novidades no regulamento. Com 16 clubes, menor número de participantes nos últimos 15 anos, a competição começa nesta sexta-feira (3), com o atual campeão Santos enfrentando o Linense, na Vila Belmiro, às 21h.
Com quatro times a menos do que na edição passada, o Paulistão deste ano terá quatro grupos com quatro clubes na primeira fase, onde cada um enfrenta os rivais das outras chaves.
Após 12 rodadas (das quais seis terão clássicos), os dois melhores de cada grupo avançam às quartas de final.
A principal mudança será vista nas fases finais, em que todas serão disputadas com jogos de ida e volta. Até 2016, as quartas de final e as semifinais eram em jogo único, e só a final em dois.

Troféu do Interior

Em 2017, o Troféu do Interior será disputado novamente. Em quatro datas, ele reunirá os times que ficarem de nono a 14º na tabela geral de classificação.

Caso dentre esses estejam times da capital ou o Santos, eles estão automaticamente fora da disputa, abrindo espaço para um time do interior.

Primeira rodada

Após a partida entre Santos e Linense, a primeira rodada do Paulistão continua neste fim de semana. No sábado (4), Santo André e Ituano jogam no Estádio Bruno José Daniel, às 10h.

Mais tarde, às 17h, São Bento e Corinthians duelam no Walter Ribeiro, enquanto o Novorizontino recebe o São Bernardo no Jorge Ismael de Biase.

Os outros quatro jogos da rodada serão no domingo (5). Pela manhã, às 10h, Mirassol e RB Brasil se enfrentam no Estádio Municipal de Mirassol.

Às 17h, Audax e São Paulo jogam na Arena Barueri, enquanto o Palmeiras recebe o Botafogo no Allianz Parque. Às 19h, Ponte Preta e Ferroviária encerram a rodada, no Moisés Lucarelli.

 

Com Informação CBF


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários