Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Fluminense vence o Vasco na estreia e é líder

  • Por:  
  • Publicado em Esporte
Publicidade
Três pontos e início com o pé direito. O Fluminense entrou em campo no último domingo (29) e venceu o clássico contra o Vasco, atual campeão do torneio, por 3 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada da Taça Guanabara.
Com o triunfo, a equipe das Laranjeiras lidera o Grupo C da competição. Wellington, Henrique Dourado e Marcos Junior marcaram os gols do Tricolor, que se beneficiou com os empates por 2 a 2 de Bangu x Portuguesa e Resende x Volta Redonda e está dois pontos à frente dos rivais.
No Grupo B, outro tricolor segue na ponta da tabela: o Madureira, que venceu o Botafogo por 2 a 0 em rodada antecipada, triunfou diante do Macaé com o placar de 2 a 1, fora de casa, e segue em primeiro com seis pontos. Jorge Felipe (contra) marcou para o Alvianil, mas Douglas Lima e Jefferson Maranhão viraram o jogo e garantiram os três pontos.

No mesmo grupo do Tricolor Suburbano, mas com um jogo a menos, o Flamengo goleou o Boavista por 4 a 1 e está na segunda posição. Guerrero (dois), Trauco e Diego marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Mosquito descontou para a equipe de Saquarema. Classificado em segundo na primeira fase da competição, o Nova Iguaçu encarou o Botafogo, no sábado, e saiu com um empate por 1 a 1 no Estádio Nilton Santos.

Cinco jogos movimentam a semana na Taça Guanabara: na quarta-feira (1), às 16h30, Boavista x Nova Iguaçu e Fluminense x Resende medem forças, enquanto Flamengo x Macaé fecham o dia, às 19h30; já na quinta-feira (2), Bangu x Vasco jogam às 16h30, em Moça Bonita, e Volta Redonda x Portuguesa fecham a segunda rodada do Carioca, às 19h30, no Raulino de Oliveira.

 

Fonte: site oficial da FFERJ


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários