Atlético Nacional (COL) presta homenagens à Chapecoense

  • Por:  
  • Publicado em Esporte
Publicidade
Adversário na final da Copa Sul-Americana, o Atlético Nacional publicou uma série de homenagens à Chapecoense após o acidente que provocou a morte de mais de 70 pessoas.
Em vídeo, o presidente do clube colombiano Juan Carlos de la Cuesta prestou solidariedade com todas as famílias, torcedores e dirigentes da Chapecoense. “Nos colocamos a disposição, como estamos fazendo neste momento, onde queremos dar facilidades e possibilidades para que as famílias no meio desta tragédia”.
Juan Carlos também reafirmou a nota que já havia sido publicada pelo clube. “Estamos solicitando que a Conmebol entregue este título da Copa Sul-Americana para a Chapecoense de forma honorífica”.
O Atlético Nacional venceu neste ano a Copa Libertadores e está também se preparando para o mundial de clubes da Fifa.

Pela manhã, os jogadores do clube realizaram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do desastre. O clube divulgou também um outro vídeo em homenagem aos brasileiros. Na publicação, os colombianos dizem: “hoje vocês nos mostraram que não são apenas 90 minutos. Deve-se jogar a vida inteira pelos sonhos.” 

O Atletico Nacional também convocou todos seus torcedores a comparecerem ai Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, nesta quarta (30), às 18h45 (horário local), vestidos de branco e portando uma vela como símbolo de solidariedade às vítimas brasileiras.

— Atlético Nacional (@nacionaloficial) 29 de novembro de 2016

Um minuto de silêncio para estas pessoas com que compartilhamos um sonho, uma dor e solidariedade. #EstamosConChapecoense pic.twitter.com/b4C95ferpS

— Atlético Nacional (@nacionaloficial) 29 de novembro de 2016

Neste momento de silêncio contamos a historia de un sonho dos grandes. Convidamos a compartilhar. #LendasPorSempre https://t.co/FNREF0u0qr

Com informações da Agência Brasil


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários