Jardine espera contar com Pedro na finalíssima

  • Por:  
  • Publicado em Esporte
Publicidade
Apesar dos treinamentos com o profissional, o atacante Pedro está nos planos do técnico André Jardine para a finalíssima contra o Bahia na próxima quinta-feira (1).
Para o duelo no Pituaçu, em Salvador, o treinador espera contar com o atacante.
– Se me liberarem o atleta, quero contar com ele, porque é um goleador nato – garantiu Jardine.
Após saber da declaração do comandante, Pedro comemorou a confiança de todos. Cria do Centro de Formação Laudo Natel, há sete anos nas divisões de base do Tricolor, o camisa 9 não vê o retorno à Cotia como um retrocesso.

Além disso, sabe que o bom trabalho feito na base o dá mais força no profissional, que agora será comandado por Rogério Ceni, que tem acompanhado o Sub-20 de perto.

– Fico feliz pelo reconhecimento do professor, ano passado foi muito difícil para mim com lesões (joelho), não tive muitas oportunidades, mas consegui dar a volta por cima com todos me dando confiança. Estou aqui (Cotia) com meus amigos, irmãos, cresci com eles, me sinto super à vontade, o professor me dá muita tranquilidade para fazer meu trabalho e fico feliz em ajudar a fazer os gols e ajudar a equipe – disse Pedro.

Na próxima semana, o camisa 9 poderá garantir mais dois títulos com a equipe Sub-20. Na quinta-feira, dia 1 de dezembro, o São Paulo encara o Bahia, em Salvador, pela final da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, o time de Cotia venceu por 3 a 1. Já no domingo, dia 4, será a vez de reencontrar o Capivariano, no interior paulista, para tentar sagrar-se campeão Estadual.

 

Fonte: site oficial do São Paulo


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários