Henrique admite queda de produção do Flu

  • Por:  
  • Publicado em Esporte
Publicidade
O torcedor do Fluminense chegou a sonhar com título. Com Libertadores. Hoje deseja apenas terminar o campeonato de forma positiva, com uma vitória sobre o Internacional.
A tarefa não é fácil. O Colorado briga contra o rebaixamento, mas o Fluminense terá o apoio da massa tricolor no Maracanã, na última rodada do Brasileirão.
O Fluminense é o 12º colocado, com 49 pontos, e não vence há nove jogos. A última vitória foi sobre o Sport, por 3 a 1, na 28ª rodada.
Na ocasião o Tricolor das Laranjeiras ocupava o quinto lugar, na zona de classificação para Libertadores. Com apenas uma rodada pendente, não existe mais a possibilidade do Flu chegar à competição Continental, podendo assim atingir no máximo, dependendo dos demais resultados, o nono lugar.

A queda de rendimento deixou até mesmo o elenco tricolor em questionamento. O zagueiro Henrique explicou que nem tudo que é treinado consegue ser repassado em campo, mas acredita em uma vitória sobre o Internacional para fechar a temporada tricolor.

– A gente treina, se dedica a semana inteira, mas têm horas que em campo não funciona. O negócio é tentar esquecer o que temos sofrido nesta sequência de jogos para que na última rodada o Fluminense possa voltar a vencer – afirmou o defensor.

Diante do já rebaixado Figueirense, outro tropeço sem explicações.

– As coisas não têm dado certo. Foi mais um jogo que tentamos, criamos oportunidades e não conseguimos vencer. Não tem muito o que falar. Temos que erguer a cabeça e seguir trabalhando, pois uma hora essa fase vai passar – finalizou.

O Fluminense não conseguiu alcançar nenhum dos objetivos deste ano. No Campeonato Carioca foi eliminado pelo Botafogo, na semifinal, e na Copa do Brasil saiu ainda nas oitavas de final, com um empate e uma derrota para o Corinthians. Mas nem tudo nas Laranjeiras ficou como estava. No último sábado (26) o Tricolor elegeu um novo presidente, Pedro Abad, para o próximo triênio.

Fonte: site oficial do Fluminense

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários