Weverton usa 2013 como exemplo pela vaga no G-6

  • Por:  
  • Publicado em Esporte
Publicidade
Se inspirando em 2013, quando alcançou a Libertadores na última rodada do Brasileirão, Weverton quer repetir a dose nesta temporada.
Lutando por uma vaga no G-6, o goleiro do Atlético-PR fechar a competição com a vitória diante do Flamengo no próximo domingo (4), às 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba.
– É uma expectativa muito boa, assim como em 2013, quando também brigávamos lá em cima da tabela. O grupo está ciente do que vai encontrar e o que deverá ser feito.
- É o nosso ano em uma semana e em um jogo. Esperamos obter o mesmo sucesso que tivemos naquele ano. Vamos precisar de muita concentração. Serão cinco dias de trabalho para nos dedicarmos e chegarmos bem preparados para o jogo contra o Flamengo – acrescenta.

Para o duelo decisivo, Weverton aposta no fator casa para superar o Rubro-negro carioca. Convocando os torcedores para o último compromisso do ano, o camisa 12 espera contar com a Arena lotada.

– Contamos com o apoio do nosso torcedor para lotar as arquibancadas e para assim fazermos uma grande partida – convoca Weverton.

O Atlético Paranaense está na quinta colocação da Brasileirão 2016, com 56 pontos.

Com uma vitória no fim de semana, garante um lugar na Libertadores sem depender de outros resultados. Também na briga pela vaga, estão o Botafogo (56) e Corinthians (55).

Fonte: site oficial do Atlético-PR


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários