Chapecoense conhece representante no e-Brasileirão

  • Por:  
  • Publicado em Esporte
Publicidade
No último domingo (20), no pré-jogo da partida entre Chapecoense e São Paulo, a Arena Condá recebeu a etapa presencial do e-Brasileirão 2016, competição oficial da CBF realizada entre os fanáticos por games e pelos seus times do coração.
A primeira etapa da competição virtual, realizada entre os dias 11 e 27 de outubro, ocorreu de forma online e contou com 161 inscritos para defender a Chape no Pro Evolution Soccer 2017.
Dos inscritos, que disputaram as partidas através dos seus consoles Playstations 4, foram selecionados os oito melhores participantes para a etapa presencial, ocorrida no último domingo, e o Verão do Oeste conheceu seu representante.

Será o jovem Gabriel de Carli, de 21 anos. Ele recebeu como premiação uma camisa da Chape e irá representar o Verdão na fase final da competição, que reunirá os campeões de todos os times da Série A na sede da CBF, no Rio de Janeiro, no dia 1º de dezembro. Para Gabriel, a oportunidade de representar a Chape será uma das mais especiais da vida dele.

– Eu não esperava passar nem da primeira fase, então estou surpreso com a vitória. Daqui em diante enfrentarei os melhores do país, com times muito competitivos, então, o que vier é lucro – destacou.

O campeão do e-Brasileirão 2016, que será o primeiro oficial da história, receberá um troféu na festa de encerramento do Brasileirão.

Fonte: Site oficial da Chapecoense


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários