Brasil Sub-20 Feminino perde para o Japão e se despede da Copa do Mundo da Papua-Nova Guiné.

  • Por:  
  • Publicado em Esporte
Publicidade
Chegou ao fim a participação da Seleção Brasileira Feminina Sub-20 na Copa do Mundo da Papua-Nova Guiné.
Pelas quartas de final, nesta quarta-feira (24), o Brasil foi superado pelo Japão por 3 a 1, no National Football Stadium, em Port Moresby, e se despediu da competição. O gol brasileiro foi marcado por Gabi Nunes.
O Brasil começou a partida confiante, valorizando a posse de bola e apertando a marcação. Com apenas cinco minutos de jogo, Geyse já havia arriscado dois chutes a gol.
Na primeira tentativa, o chute saiu fraco nas mãos da goleira japonesa. O segundo, de fora da área, passou por cima.

Após o bom início brasileiro, o Japão tentou pressionar, mas, bem postada em campo, a Seleção Brasileira segurou o ímpeto adversário e o equilíbrio tomou conta da partida.

Quando acionada, Carla apareceu bem. Aos 44 minutos, a camisa 1 do Brasil caiu com segurança e defendeu o chute rasteiro de Sugita.

Nos acréscimos, porém, a goleira nada pôde fazer para impedir o gol de Moriya e o Japão foi para o intervalo em vantagem: 1 a 0.

Com o placar adverso, a Seleção Brasileira voltou para etapa final com uma postura mais ofensiva, buscando o gol do empate, mas foram as japonesas que marcaram com Matsubara, aos seis minutos.

Aos 20 minutos, Victoria levou vantagem na bola aérea e, de cabeça, quase descontou.

Aos 22, Matsubara fez mais um e ampliou o marcador, 3 a 0.

Aos 45, Gabi Nunes descontou para o Brasil. A camisa 8 cobrou pênalti com categoria, deslocou a goleira e deu números finais ao jogo: 3 a 1.

Brasil: Carla; Julia, Giovanna, Daiane e Yasmin; Brena, Katrine (Victoria), Gabi Nunes e Duda (Kelen); Lais e Geyse (Bruna). Técnico: Doriva Bueno

 

Com informações CBF


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários