Nove dias, três taças, três campeões

  • Por:  
  • Publicado em Esporte
Publicidade
Emoção até o último segundo. Nervosismo. Vibração. Êxtase. Em um período de, no máximo, nove dias, essas taças conhecerão de perto os seus respectivos donos.
Uma já tem destino. As outras ainda estão sendo disputadas. Cada uma por dois clubes. Em breve, três museus ou salas de troféus receberão esses símbolos de glória.
Quando a bola rolar, começará a ser talhada a resposta para a seguinte pergunta: quem vai ficar com elas?
O show de taças começa neste sábado (26). Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO receberá a sua no Serra Dourada, em Goiânia (GO), onde enfrenta o Bahia às 17h30, pela 38ª e última rodada da competição.

Taças 2016

Já o dono da Copa do Brasil será conhecido na próxima quarta-feira (30).

Grêmio saiu em vantagem, vencendo o Atlético Mineiro (3 x 1) na primeira partida da final, na noite de ontem (23), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Na semana que vem, decidem o título na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

O destino da imponente taça do Brasileirão – Allianz Parque ou Vila Belmiro – será definido nas duas últimas rodadas.

Neste domingo (27), o Palmeiras recebe a Chapecoense às 17h. No mesmo horário, o Santos visita o Flamengo, no Maracanã. No dia 4 de dezembro, o Verdão vai a Salvador enfrentar o Vitória e o Peixe pega o América Mineiro.

O Porco precisa de um empate em uma das duas partidas para garantir a conquista. A equipe santista tem que vencer ambas e torcer por duas derrotas do concorrente.

 

Com Informações da CBF


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários