Lucas Pratto quer fechar 2016 com título

  • Por:  
  • Publicado em Esporte
Publicidade
Sem chances de conquistar o Brasileirão, o Atlético-MG está com foco total na decisão da Copa do Brasil. Símbolo de raça da equipe mineira, o atacante Lucas Pratto está confiante em fechar a temporada conquistando um título nacional pelo Galo.
Segundo o argentino, a conquista viria para coroar a dedicação do grupo durante todo o ano.
– Brigamos o ano todo para conseguir um título importante. Ficamos tristes por não conseguir brigar pelo Brasileiro até o final do ano e, agora, temos a possibilidade da Copa do Brasil, que foi difícil chegar até a final. Tivemos jogos bons, jogos sofridos, jogos que passamos por pênaltis. Então, seria bom finalizar o ano com um título, depois de ter trabalhado e sofrido muito durante o ano. Acho que seria um grande final conseguir um título importante – analisou o goleador, que ainda revelou que almeja o título para entrar na história do clube mineiro.

– Quero sair campeão para ficar na história e conseguir um título importante para o clube – acrescentou o argentino.

Para o duelo com o Grêmio, Lucas Pratto ressaltou que o Atlético-MG precisará ter o controle do jogo para superar a equipe gaúcha.

– Todo mundo sabe que o Grêmio é um time que fica muito à vontade com a posse de bola. Então, temos que tirar a bola deles e conseguir ficar com a bola para que eles não se sintam confortáveis durante o jogo.

A disputa pela taça terá início às 21h45 desta quarta-feira (23), quando o Galo receberá o Grêmio, no Mineirão, pelo jogo de ida da final. A finalíssima está marcada para o dia 30 de novembro, às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Fonte: site oficial do Atlético-MG


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários