Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Mengo empata com Coxa e deixa briga pelo título

  • Por:  
  • Publicado em Esporte
Publicidade
Pela 36ª rodada do Brasileirão, neste domingo (20), Coritiba mostrou poder de reação, arrancou o empate em 2 a 2 no final da partida no Maracanã, no Rio de Janeiro, e acabou com o sonho de título do Flamengo.
Em Recife, Santa Cruz e Atlético-MG também saíram de campo empatados. No Arruda, as duas equipes ficaram no 3 a 3. A única vitória dos jogos iniciados às 19h30 saiu em Chapecó (SC).Na Arena Condá, a Chapecoense bateu o São Paulo por 2 a 0, em Chapecó (SC), e, na oitava posição com 52 pontos, encostou no G-6.
Precisando da vitória para manter viva a esperança pelo título brasileiro, o Flamengo largou na frente logo no primeiro minuto de bola rolando. Gabriel aproveitou cruzamento de Everton e, de primeira, estufou as redes do Maracanã. Após assimilar o golpe, o Coxa equilibrou a partida, mas foram os donos da casa que marcaram novamente. Aos 28 minutos, em descida rápida pela esquerda, Everton cruzou e Diego ampliou, 2 a 0.

Antes do intervalo, aos 42 minutos, o time paranaense descontou com Amaral e voltou animado para a etapa final. Subindo de produção e pressionando os cariocas, o Coritiba arrancou o empate aos 42 minutos com Kléber. Com a igualdade, o Flamengo segue na terceira posição com 67 pontos. Já o Coxa, com 46, está na 14ª colocação.

Quem também evitou a derrota na reta final foi o Atlético-MG. No Arruda, o Galo saiu na frente com Fred, aos cinco minutos. O Santa Cruz reagiu e virou a partida ainda no primeiro tempo com a dupla de ataque Grafite e Keno.

Na volta do intervalo, aos nove minutos, Clayton deixou tudo igual, mas, quatro minutos depois, Vitor fez 3 a 2 e recolocou o Tricolor em vantagem. Aos 34 minutos, Hyuri recebeu de Fred, tocou na saída de Tiago Cardoso e fechou o placar em 3 a 3. Com o empate, o time mineiro segue em quarto lugar com 62 pontos. Com 28, o Santa Cruz ocupa a 19ª posição.

Em Chapecó (SC), na Arena Condá, a Chapecoense confirmou o bom momento e alcançou a terceira vitória consecutiva. Desta vez, a vítima do time catarinense foi o São Paulo. Com uma atuação sólida, a Chape construiu a vitória por 2 a 0 ainda na primeira etapa. Aos 39 minutos, Dener Assunção bateu cruzado e abriu o placar, 1 a 0. Já nos acréscimos, aos 46, Tiaguinho arriscou de longe e fechou o marcador.

Com o triunfo, a equipe catarinense alcançou a oitava posição com 52 pontos, três a menos que o Botafogo, sexto colocado. Já o Tricolor paulista segue com 46, na 13ª colocação.

 

Com informações da CBF


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários