Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Mundo Automotivo

Preço de carro nos EUA: Conheça os veículos e compare - 3.7 out of 5 based on 42 votes
Leia mais ...

Comentários  

Diegolemes sousa
0 #16 Diegolemes sousa 19-06-2016 12:51
Eu vou pro estado unidos morra ai morro em rio verde goias vou compra meu ford mustang kkkkkkk 2 anos ai to com 2 milhaes
marceloqwerty
0 #15 marceloqwerty 13-06-2016 15:08
Não podemos fazer conversões pois nos sua se ganha em dólares e se paga em dólares.
Ex.
Eua salario mínimo media us 2.000
Um corola custa entorno us 20.000
Br salario mínimo rs 800
Um corola custa entorno rs 70.000
E por ai vai.Deste modo o comparativo fica mais real e conseguimos ver o quanto somos roubados.......
Mauricio Azevedo Go
-3 #14 Mauricio Azevedo Go 28-04-2016 00:48
Os EUA não foram feitos para sub-raças. Simples assim.

Abraços.
Mauricio
Mauricio Azevedo Go
0 #13 Mauricio Azevedo Go 28-04-2016 00:45
Descumpem-me, mas não existe termo de comparação, visto que na Terra do TIO SAM (EUA) tudo funciona, porque foi feito para funcionar, enquanto no Brasil, nada funciona, ou, se funciona, costumeiramente o é na base da "propina", ou, do famoso "jeitinho brasileiro. No Brasil, ademais, tem excesso de tributos (impostos, contribuições sociais e taxasI, afora a desésa de capatazia, o adicional da Marinha Mercante, despesas com despachantes, etc e tal. Como se vêem, muita BUROCRACIA no nosso querido "Brasil brasileiro" !!!
Outro dado, a saber : a pessoa física podia fazer a importação do veículo zero KM, sem o pagamento dos Impostos exigidosm pela pessoa jurídica (empresa importadora, por exemplo), desde que fosse para uso próprio (sem fins comerciais), sem recolher os citados Impostos, os quais incidem normalmente,nes sa operação, mas, o STF, DECIDIU recentemente, em Sessão Plenária, que a pessoa física fica também obrigada a recolher os tais Impostos que incidem sobre o veículo importado por pessoa jurídica, e tal, para não prejudicar o veículo "similar nacional" !!! No tempo do Fernando Collor de Melo (ex-presidente da República),os veículos automotores fabricados no Brasil, como é de sabença curia, eram chamados de carroças ! O problema é que o brasileiro, de um modo geral, tal qual o hispano, sem nível superior, sem cultura, sem preparo, sem falar a língua do País, tampouco escrever corretamente, pensa que chegará aos EUA e ganhará muito dinheiro, naquele trabalho desqualificado e semi-escravizan te, e, aí, dão com os burros na lama ! As mulheres, se bobearem, tornam-se mulheres de programa, ou vagabas de quinta categoria !!! O brasileiro, sem estudo, sem profissão, e sem cultura não,passa de um semi-analfabeto pem busca do "El Dorado Americano" ! Assim, o brasileiro, desqualificado profissionalmen te, mal jambrado, com cara de doente e cheio de verme, vive como um "retirante" nordestino em terra alheia! Ele, idiotamente, faz questão de passar necessidade, de ser humilhado, de trabalhar como "operário"/"pro letariado", e, ainda, de se alimentar mal, Fala sério !

Conheci um sujeiro mineiro, faz algum tempo, porque foi o mesmo foi limpar o Ar Condicionado e repor o gás no aparelho em foco, e tal, na minha casa, visto que era o mister dele. E ele me dissera que quando mais novo, fora para São Francisco/EUA, e, disse-me que SOFREU MAIS DO QUE CACHORRO... Resumo da ópera: saiu correndo de lá, e ainda desesperado, (rsrsrs...); e nem quer ouvir mais falar a respeito da Terra do "Tio Sam" ! Simples assim. Rsrsrs...Tem que rir para não chorar !


Muito respeitosamente ,
Mauricio
jose
-1 #12 jose 18-03-2016 12:18
Por exemplo de um corolla ta 18 mil dólares nos Estados Unidos , e como se tive se 18 mil reais no brasil . Não tem que converte dinheiro para fazer comparação.
JOSE ALDENOR DE OLIV
0 #11 JOSE ALDENOR DE OLIV 28-02-2016 13:35
DEPOIS DE LER COMENTA´RIOS REFERENTE VIDA DE QUEM MORA NOS ESTADOS UNIDOS, EU SINTO UMA VONTADE DE IR EMBORA DE UM PAIS COMO O BRASIL, QUE É DESIGUAL EM TUDO POR MOTIVOS DE FAMÍLIA, PORQUE SE FOSSE SOLTEIRO, AMANHÃ IA PROVIDENCIAR MEU PASSAPORTE. É DE DAR INVEJA, O BRASIL DEVIA COPIAR ESSA ECONOMIA DOS ESTADOS UNIDOS. SE PRA OFENDER OS BRASILEIRO, O GOVERNO BRASILEIRO JÁ HAVIA COPIADO.
ailton ribeiro
0 #10 ailton ribeiro 20-01-2016 22:23
excelente texto comparativo porém, converter o dollar é um equivoco tendo em vista que muitos carros sao fabricados tanto la quanto aqui e para quem reside lá comprasse em dollar, como aqui compra-se em real exemplo, corolla 2015/2016 eua 17 mil, brasil 79 mil, ambos sao fabricados nos 2 paises entao converter perde a nocão de comos somos tão mais roubados.
Fred
0 #9 Fred 06-01-2016 23:59
Se fizermos um cálculo baseado em um imposto de 50%, que não é, vemos que o carro fica igual ou maior que lá com imposto , todo canto tem imposto, não existe país sem.
Com todos comparativos vemos que a indústria ganha muito e o povo paga, realmente um comparativo é extremamente burro, sem contar que o povo faz nada aqui e quando vão para lá trabalham dobrado semi escravo. Tudo lá é diferente, façamos então um comparativo a que importa , comida, moradia, educação, verá que realmente vale a pena morar aqui
gilberto
+1 #8 gilberto 27-12-2015 14:51
vendo este post e lendo todos os comentários so da para fazer isso , chorar
paulo matheus
+2 #7 paulo matheus 25-11-2015 13:56
vale a pena lembrar que nos EUA se ganha em dolar e a comparação com conversão não da muito certo

Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar