Curso de formação profissional oferece 90 vagas em Porto Alegre

Publicidade

O Ensino Social Profissionalizante de Porto Alegre (Espro) está com inscrições abertas para 90 vagas no curso gratuito do programa Formação Profissional para o Mundo do Trabalho, voltado para jovens de 18 a 22 anos da capital gaúcha e cidades vizinhas.

O programa oferece curso com foco comportamental e tem o objetivo de despertar nos jovens o espírito empreendedor e posturas compatíveis às exigências do mundo do trabalho. Nele, o jovem aprende técnicas administrativas, conhecimentos de rotinas organizacionais, além de temas como cidadania, ética, comunicação e lógica.

O curso é gratuito e os selecionados recebem material didático e uniforme. As aulas ocorrem das 8h às 12h ou das 13h às 17h. Os interessados devem comparecer ao Espro Porto Alegre, na Praça Pereira Parobé, 130 - 12º andar, até sexta-feira, dia 15.

Finalizado o curso, o jovem é encaminhado para a área de Triagem e Encaminhamento do Espro, podendo ser selecionado para vagas do programa Jovem Aprendiz, no qual a instituição tem parceria com mais de 900 empresas. Mais informações: (51) 3085-5707.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários