Polícia estoura depósito de motos roubadas na Zona Norte de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí

Após denúncia anônima, policiais das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) prenderam por volta das 15h30 desta quinta-feira (10) no bairro Real Copagre, Zona Norte de Teresina, dois homens suspeitos de participar de uma quadrilha especializada em roubo a motocicletas. De acordo com o tenente Frazão Neto, o bando roubava os veículos e vendiam no estado do Maranhão.

“Eles roubavam e escondiam as motos por algum tempo, depois que tinham a certeza que não iriam ser flagrados, eles as levavam para a cidade de Caxias, no Maranhão. É uma quadrilha que rouba apenas motos, por conta de terem uma maior facilidade na hora da venda”, contou.

Ainda segundo o tenente, a quadrilha age sempre com muita violência e há informações que nos dois últimos assaltos, duas vítimas ficaram baleadas. “Existe a informação de que duas pessoas não quiseram entregar os veículos e eles teriam atirado. É um grupo que age sempre de arma em punho e com muita violência”, explicou Frazão.

Após a prisão, os dois suspeitos negaram a participação nos assaltos e ainda que as motocicletas apreendidas eram emprestadas. “A dupla relatou que as motocicletas tinham sido emprestadas por amigos, mas na hora que perguntamos quem eram esses amigos, eles não souberam informar. Está claro que eles fazem parte da quadrilha. As investigações irão continuar no intuito de prender o restante do bando”, afirmou o policial.

Os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes e autuados por formação de quadrilha, assalto e receptação de produtos roubados.

Ouça o Podcast