Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Recife : 9h55: Trabalhadores da construção civil protestam no Centro

  • Por:  
  • Publicado em Pernambuco
Recife : 9h55: Trabalhadores da construção civil protestam no Centro - 3.3 out of 5 based on 4 votes
Publicidade

Trabalhadores da construção civil realizavam uma nova manifestação por melhorias trabalhistas no Centro do Recife, na manhã desta quarta-feira (29). Por volta das 9h55, o grupo se concentrava na Rua da Concórdia, que estava totalmente interditada. Na segunda (29), a categoria já havia realizado uma passeata que passou por importantes vias da capital.

Além da Polícia Militar (PM), que acompanha a movimentação dos manifestantes, agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) estavam no local nesta manhã para orientar os motoristas. A companhia informou que o acesso à Rua do Peixoto também foi fechado para evitar maiores complicações no tráfego.

A categoria decidiu decretar greve geral por tempo indeterminado depois de uma assembleia na última quarta-feira (22). Segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e Pesada (Marreta), entre assuntos levados à assembleia estão a última proposta de reajuste salarial de 15%, hora extra de 100% aos sábados, vale refeição no valor de R$ 200, melhorias das cláusulas de segurança e saúde e obrigatoriedade na participação nos lucros e resultados (PLR) e regulação do valor de produção.

(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em Recife agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre.)

 

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários